Wednesday, November 19, 2008

Tabajara (1)

Você já não aguenta mais ficar explicando 258 vezes por dia como quebrou o braço?! Não suporta mais reviver um momento traumatizante só pra saciar a mórbida curiosidade alheia?! Você preferiria simplesmente ficar na sua ao invés de repetir o entediante blablablá sem parar?!





SEUS PROBLEMAS ACABARAM!!!
CHEGARAM AS TIPÓIAS "BEM LEGAUS" - as únicas que falam por você!!!
Essa é a moderna versão "SKATE OR DIE"...






Pode ser encontrada na versão "EU BEBO SIM"...




Sem falar na versão "TOTÓ BRAVO"...




E a mais popular de todas - a versão "BALADA NA BARRA"...

FONTE: o site http://www.bemlegaus.com/ é especializado em divulgar os produtos mais criativos possíveis, alguns tão absurdos que seguem o melhor estilo Tabajara - ou Capirava, de acordo com a preferência. É mais uma prova do que a mentalidade humana é capaz de inventar e, o melhor, de botar em prática. Não deixe de ir lá!


Wednesday, November 12, 2008

E por falar em cérebro...

DROGAS - TÔ FORA!!!

FONTE: http://midia-rebelde.blogspot.com/

Ilusão de ótica


Olhe bem a imagem abaixo: você verá duas imagens distorcidas, uma delas com a expressão irada e a outra, mais normal.


Agora olhe fixamente pro risco que divide as duas imagens, e mantenha o seu foco de visão por alguns segundos. Não se espante se as imagens trocarem de lugar.

A explicação é simples – os seus dois lados do cérebro estão interagindo. Sabe-se que todos nós temos um lado da massa cinzenta mais desenvolvido do que o outro, que geralmente é o lado inverso do qual você usa pra escrever. O outro lado é mais “exercitado”, por assim dizer, quando mudamos de mão pra fazer determinada atividade, por exemplo. E em princípio, toda ilusão de ótica provoca essa interação.

Ah, você queria uma explicação mais esclarecedora, detalhada e científica?! Vai pro Google, vai...