Friday, May 29, 2009

Desastre de Photoshop


Dá uma boa olhada na imagem abaixo, que é capa da revista Veja dessa semana - a publicação de maior tiragem do país. O que você vê de errado?!


É isso mesmo que você está vendo: as pernas da modelo estão completamente fora do eixo do tronco. Como se uma das pernas tivesse originado no útero e a outra, do fígado dela. Não importa que o motivo tenha sido um eventual prazo apertado pra fechar a arte, uma mudança de última hora ou qualquer desculpa do meio. O que importa é que ficou medonho, pavoroso e ridículo.


Imagens como essa são um prato cheio pra um dos blogs mais sacanas que eu já vi. O Photoshop Disasters detona todo e qualquer tipo de "manipulação desastrada, composição sem sentido, clonagem preguiçosa e retoques descerebrados". E tem mais - incentiva a quem quer que seja que envie a sua própria colaboração, com a possibilidade de permanecer anônimo.


Clique aqui e veja com os seus próprios olhos - sem trocadilho.
--
Som do post: Autoramas.


1 comment:

Eduardo Stuart said...

Achei que o errado fosse a matéria principal de uma revista tão importante ser algo tão fútil como uma dieta. Porém, o que se esperar de uma revista que manipula suas notícias tão bem quanto manipula graficamente suas capas?