Thursday, October 13, 2011

Seus problemas acabaram (1)





A mente humana é capaz de inventar coisas prodigiosas, seja motivada por uma necessiadade absoluta ou simplesmente pela falta do que fazer. Observe bem as imagens abaixo e decida-se por uma das seguintes alternativas: "como é que não pensaram nisso antes?" ou então "como é que perdem tempo bolando um negócio desses?!". Você decide...




QUEBRADOR DE OVOS - Sujar as mãos e quebrar os ovos de qualquer jeito é coisa do passado. Com esse invento, você se livra de DOIS problemas de uma só vez! Obrigatório em qualquer cozinha moderna que se preze!






CHINELO COM FAROL - Ir ao banheiro na madrugada, assaltar a geladeira e entrar sem ser notado no quarto dos outros jamais será um problema outra vez!







VENTILADOR DE MACARRÃO - Soprar o macarrão no garfo ou nos hashis é uma coisa meio tosca e nojenta, não é mesmo? Agora não será mais: os orientais (sempre eles!) nos trouxeram essa sensacional alternativa aos amantes das massas quentes de todo o mundo!







ROUPA-TATUAGEM - Você nunca mais irá se tatuar e se arrepender para sempre: com essa roupa, você pode se ver livre dessa situação incômoda em apenas poucos dias - o tempo necessário pra perder o bronzeado e esquecer aquela tattoo pra sempre!








DESPERTADOR QUEBRA-CABEÇAS - Nós DUVIDAMOS que qualquer um permaneça acordado com esse espetacular invento! A campainha só para de tocar após montar o quebra-cabeças no topo do despertador. (Produto à prova de choques e impactos)








BANCO PORTÁTIL - Seu conforto nos ambientes públicos está garantido para sempre! Ideal para levar para a rua e aos parques, também pode ser utilizado em casamentos, nas filas e qualquer outro lugar onde possa haver o risco de ficar horas em pé. Indispensável!



1 comment:

Luiz Alberto said...

Eu tenho que comprar esse chinelo com farol. É a melhor solução para evitar aquelas topadas que machucam pra cacete.