Wednesday, January 7, 2009

Só isso?!



Nem bem o ano começou direito, e já se sabe da primeira cretinice envolvendo o skate em 2009. Pelo visto o ano promete...

A grife de acessórios de luxo Louis Vuitton anunciou o lançamento da linha do designer Stephen Sprouse. E daí?!

Bom, na falta do que fazer, o cara simplesmente resolveu "reinventar" nada menos que o skate. Foram customizadas 3 peças, que vêm dentro de um case exclusivo da hypada e tradicional marca. O preço?! Coisinha pouca, uma verdadeira pechincha por apenas módicos US$ 8.250 cada.

Ah, sim, antes que eu me esqueça: o "artista" também estampou 70 camisetas com umas rosas estilizadas, que saem pela bagatela de US$ 250 cada.

Nessas horas eu me pergunto: o que que a bunda tem a ver com as calças?!

LV fazendo skates?! Que custam quase 18 mil?!

Não tem jeito - BAZUCA NELES!!!

--

ATENÇÃO PRA SENSACIONAL NOVIDADE MODERNA, ATUAL E INÉDITA!!!

A partir de hoje, todo post virá com a trilha sonora que eu estava ouvindo no meu "momento da criação", por assim dizer. Não tem essa de "associação de idéias", "mensagem subliminar" ou "conexão entre texto e música" - até porque o blog não é dado a essas frescuras todas. É só a trilha incidental, ok?!

Trilha sonora: The Incredible Bongo Band - "Apache"

1 comment:

Tom Leão said...

fuck this mtrfckrs!!!